Olha só pra você, olha como você cresceu. Parece que foi ontem quando eu via um menino de 15 anos dizendo “olá, eu sou o Justin Bieber e esse é o meu mais novo single One Time, espero que vocês gostem.” E olha agora, você conseguiu lotar o Madison Square Garden em 22 minutos e 2 anos depois, em 30 segundos, conseguiu fazer um show para 300 mil pessoas, ganhou de seus próprios ídolos em premiações, seu albúm Believe foi o primeiro em milhares de países, você caiu e se levantou, você errou e aprendeu, você riu de seus próprios problemas e conseguiu tirar a nossa preocupação e nos fazer gargalhar com eles também. Você bateu recordes no Youtube, aonde você começou, você também foi para o Avon T cantar, como você fazia antes. Houve milhares de rumores e você sempre tentava se explicar para não nos decepcionar. Chegou até a colocar sua saúde em risco para nos ver sorrindo. Você a apega a nós sem medo de se machucar, você confia nas suas Beliebers. E nós confiamos em você, Kidrauhl.

 Obrigada por nunca desistir, não importa o quão complicado as coisas estejam. Obrigada por sempre tentar ser uma inspiração para nós, e você é a maior delas. Obrigada por sempre estar sorrindo só para nos ver bem, mesmo quando você estava chorando por dentro. Obrigada por cada show, cada música, cada resposta no Twitter para suas Beliebers, obrigada por cada Belieber que você seguiu, cada Belieber que você abraçou, cada Belieber que você fez sorrir. Isso faz nós nos sentirmos especiais cada vez mais. Obrigada por cada brincadeira, cada entrevista, cada “eu te amo” seu. Isso vale mais do que qualquer coisa para nós. Cada dia que passa eu sinto mais orgulho de você e da pessoa que você se tornou. Sinto orgulho da força que você tem, da fé que você tem e dá para suas Beliebers. 

 Você me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e eu não vou. Nem por um segundo, eu vou continuar lutando por ele, por você. 

 Enquanto você sorrir, eu vou sorrir. Se você chorar, eu vou chorar. Se você cair, eu vou te segurar e se você sentir vontade de desistir, nós vamos mostrar o quão importante você é.

 Feliz aniversário, Kidrauhl. Nós estamos muito orgulhosas de você. Você nunca desistiu de seus sonhos e vai ser isso que nós vamos fazer. Obrigada por continuar por nós. Nós vamos te amar para sempre. Nós estamos aqui por você e você está aqui por nós. Somos uma família. Nós te amamos, Kidrauhl.

Happy Bday, Justin Drew Bieber.

posted 1 year ago / 26 notes
  1. painful-laife reblogged this from eubelieberalways
  2. theempirestatedreams reblogged this from lightsguideyou
  3. morethanodd reblogged this from lightsguideyou
  4. justfollow-your-dreams reblogged this from cmonyoucandoit
  5. leeh-moreninha reblogged this from lightsguideyou
  6. cmonyoucandoit reblogged this from lechichocolatada
  7. justinmybreath reblogged this from holdmebizzle
  8. yourloveismyonlyaddiction reblogged this from lightsguideyou
  9. nothing-replaceyou reblogged this from holdmebizzle
  10. yourbelieberswag reblogged this from sheezuzz
  11. holdmebizzle reblogged this from eubelieberalways
  12. noothing-is-forever reblogged this from z--o-m-b-i-e
  13. sheezuzz reblogged this from eubelieberalways
  14. eubelieberalways reblogged this from dreaming-and-hating
  15. z--o-m-b-i-e reblogged this from lechichocolatada
  16. flappyniall reblogged this from lechichocolatada
  17. suaprincesaproblematica reblogged this from lightsguideyou
  18. dreaming-and-hating reblogged this from lechichocolatada
  19. lechichocolatada reblogged this from lightsguideyou
  20. willlld reblogged this from lightsguideyou
  21. lightsguideyou posted this
GIVEYOULOVES